segunda-feira, 30 de junho de 2008

Como foi a minha primeira corrida:
A minha primeira corrida foi na São Silvestre de 2005. Estava em um churrasco e quatro irmãos estavam fazendo uma estratégia a para a SS. A data era 10/10/2005, domingo, eu ouvindo aquilo disse para eles também vou correr, houve uma risada generalizada. No dia seguinte ja estava fazendo um exame médico e a noite ja estava fazendo a matricula na academia. Não foi fácil estava pesando 92 quilos, fumava um maço de cigarros por dia, mas fui um aluno exemplar tudo que o professor pedia para fazer, eu fazia sem reclamar. Enfim chegou o grande dia, fiz a corrida com muita calma e sem forçar. Consegui chegar com 1 e 36 minutos. De lá pra cá ja foram várias corridas entre elas meia maratonas e também maratonas. Por isso você também consegue, é só ter força de vontade e ir a luta.

Nenhum comentário: