segunda-feira, 15 de setembro de 2008

CORRIDA NO SESC DE SANTOS


Bom dia,
Este final de semana estive em Santos participando da corrida organizada pelo SESC da cidade. Sábado fui eu e o meu filho Rafael jogar bola no KM 11 da Rodovia Anchieta, estava bem frio e com muita chuva, faltando uns dez minutos para terminar um grande amigo(GALLO)
acabou me dando uma solada(PÉ ALTO),cuidado este zagueiro não perde a viagem, joga bola com uma caixa de ferramentas e só usa nos craques do time adversario(hehehehe) tive que sair do jogo, pois estava sentindo muita dor no pé esquerdo. Logo a pós fui para Itanhaem(Gaivota) onde ficaria a noite, e no domingo ir para Santos. A noite inteira choveu no litoral, acordei as 5:00 horas e tomei um café e saí as 06:00hs de moto embaixo de muita chuva com destino a Santos. Cheguei na cidade as 07:00hs, a largada seria as 09:00hs, deu tempo de ir até a padaria e tomar um café mais reforçado. No SESC estava uma verdadeira festa, com palhaços, banda de musicas, malabaristas e várias atrações, realmente uma festa muito bonita, de pessoa conhecida estava a Fátima esposa do meu amigo Damião. As 09:00 hs foi dada a largada, fiz um bom aquecimento, mas ainda estava sentindo muita dor no pé esquerdo, comecei mais lentamente para evitar ter que parar no meio do caminho,a partir do KM 5 estava bem aquecido e a dor no pé havia diminuido bastante, apesar da chuva e frio, comecei a acelerar um pouco mais, uma corrida relativamente fácil, onde foi uma grande reta de 5km, ida e volta, fechei com o tempo de 0:48:30, um tempo bom, apesar dos problemas.
Gostaria de deixar o meus parabéns para a Fátima, pelo tempo excelente de 0:58:30 hs.
Também parabenizar o pessoal do SESC de Santos pela excelente organização do evento e tambem pela solidariedade, ja que o pagamento da corrida era uma lata de leite, um belo gesto e com certeza o ano que vem estarei por lá novamente.

Próximo tiro será na MARATONA DE REVEZAMENTO DO PÃO DE AÇUCAR 21/09/2008
ABRAÇÃO A TODOS

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns meu amigo você provou que um problema que aconteceu não mudaria seu objetivo que já tinha sido trasado que era bater sua bola e fazer sua corrida em santos isto prova que os obstáculos são para ser quebrado o grupo da neide representado pelos seus alunos foram para a corrida da paz foi maravilhoso ate mais fique com Deus as. junior