segunda-feira, 20 de julho de 2009

CORRIDA DO PARQUE ECOLÓGICO DO GUARAPIRANGA E O PELÉ TAMBEM ESTAVA NESTA




DESTA CORRIDA ATÉ O PELÉ PARTICIPOU, HEHEHE

Bom dia a todos.


Domingo estive com a Cleide e alguns amigos na região do Parque Ecológico do Guarapiranga participando de uma corrida de 5km da Subprefeitura.
Acordamos no domingo por volta das 05:30hs, combinei com alguns amigos de passarem na minha casa para um cafezinho, passei no mercado sábado a noite comprei várias coisas, mas adivinhem, só apareceu um amigo o Custódio, mesmo assim só quis um cafezinho puro, o argumento dele era que não podia comer e depois correr.
Pronto ja fiz aqui o meu protesto agora vou contar a história da corrida.
Chegamos na região por volta das 07:10hs, estava muito frio, difícil para se aquecer.
Combinei com o Custódia de puxá-lo, a intenção dele era fazer os 5km em mais ou menos 35 minutos, era uma prova que consistia em dar duas voltas, não havia muitas subidas, ele veio de São Caetano do Sul para fazer estava prova, como tempo estava ajudando, achei que daria para ele conseguir o seu objetivo.

Encontrei nesta corrida alguns amigos, entre eles estavam a Neide e o Junior enfim muitos amigos do Parque Santo Dias, Sesc Pinheiros e Sesc Interlargos, foi muito bom revê-los.
A largada foi dada mais ou menos as 08:20, saímos bem atrás para não forçar muito na saída e também não atrapalharmos os outros corredores, super concentrado seguimos em frente, foi uma corrida bem festiva, todos correndo e catando em uma alegria contagiante.
O Custódio me surpreendeu positivamente, pois havíamos jogado bola no sábado, e depois do futebol vem umas cervejinhas e aí ja viu, mesmo assim ele manteve-se focado na corrida e de vez em quando eu pedia para corrigir a postura e levantar a cabeça e assim seguimos em frente.
Faltando uns 1,5km percebi que daria para fazer o tempo que ele queria, comecei a incentiva-lo, foi uma bela chegada o tempo foi de 32 minutos, fiquei muito feliz por ele, e por todos que estavam presentes, pois acima de tudo o que estava imperando naquele momento era felicidade de poder correr e estar entres amigos.
A GRANDE CHEGADA

Depois eu e a Cleide fomos para o Sesc Pinheiros treinar tiro e fazer musculação, e é lógico tomar umas cervejinhas, foi um domingo muito gostoso.






Parabéns a todos que saíram das suas casas e camas quentinhas em um domingo tão frio para participarem de uma corrida, realmente foi um momento muito gostoso, e mais uma vez entre AMIGOS.

abração a todos.

PRÓXIMO TIRO: CORRIDA DO SESC SANTANA DE 6KM 26/07/2009. ATÉ LÁ.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns galera. Minha cama me chamou rsrs e não resisti

Unknown disse...

Parabens

Ana Paula Vieira de Carvalho disse...

Chuchua Ana Paula amei estar ao lado de todos vcs mais uma vez espero que seja sempre assim bjusssss. estou na area