segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CORRIDA DO SESC IPIRANGA - 21KM REVEZAMENTO









Bom dia a todos

Este final de semana eu a Cleide e mais alguns amigos estivemos na região do Ipiranga para participar da corrida de Revezamento.
Chegamos na região por volta das 07:00hs, muitos amigos participariam desta prova, haveria um competição não declarada entre: SESC Pinheiros, SESC Interlargos e Parque Santos Dias, e é lógico entre eu e o Crezildo, que não quer me ver na frente de maneira alguma.
É uma festa muito bonita, haveria revezamento em duplas e em quarteto, eu estava no grupo de 4 pessoas, a minha idéia era correr a primeira perna e depois continuar correndo, treinando.
A temperatura estava super agradável, muitos amigos presentes, havia descansado bem a noite, ou seja, estava perfeito para uma corrida.
A largada foi dada exatamente as 08:00hs, como havia feito um bom aquecimento saí bem forte, era prova de velocidade, para dizer a verdade, não gosto muito de provas rápidas, acho mais desgastante do que provas longa.




Apesar de curto o percurso, cada corredor faria uma volta de 5.250 metros, você chega extenuado de tanto esforço, é pé embaixo o tempo todo, a sorte é que tem algumas descidas o que da para você respirar um pouco, do contrário a coisa é feia.
Pelo caminho fui vendo outros conhecidos, está corrida parecia encontro dos amigos.
A saída é feita em subida, alguns gostam porque está é a parte mais dura da prova e você ja resolve logo, eu não gosto, prefiro ela no meio da corrida ou então no final, neste momento você esta super aquecido a respiração está tranqüila e as articulações estão bem lubrificadas o que ajuda a subir bem.
Consegui fazer a uma corrida tranqüila e cheguei para o revezamento muito bem, o Wagnão foi o próximo depois o Custódio e o Fábio fechou a prova.
Continuei correndo, procurei "puxar" o Custódio e depois "puxei" o Junior, fiquei feliz porque o Junior baixou o tempo dele em 3 minutos, é uma diminuição de tempo significativa, a nossa chegada foi muito legal, muitos amigos batendo palmas e
tirando fotos.
Muitas pessoas que estão acostumadas a correrem distâncias maiores usaram a estrutura para ficarem "rodando" e se prepararem para outras corridas que virão.

Gostaria de dar os parabéns a todos que participaram deste domingo que foi muito gostoso, em especial:
A Fátima e seu grupo que ganharam seus merecidos troféus.
A Lú, Adriana Caçula, Stefani e Eva que chegaram em 2º lugar e também receberam um lindo troféu.




Nós homens ficamos a ver navios, não ganhamos nem um trofeuzinho, quanto a minha disputa contra o Crezildo ainda não sei o que deu, vamos ver o que acontece na próxima corrida que será em Bertioga, o ano passado ele estava machucado, acho que este ano virá com tudo, tenho certeza.

Como disse anteriormente foi um domingo especial, depois fui almoçar com a Cleide, conversar e tomar uma cervejinha bem geladinha.

abração a todos.



PRÓXIMO TIRO: CORRIDA DE 10KM DO SESC BERTIOGA - 1/11/2009 - ATÉ LÁ

Um comentário:

Anônimo disse...

bom d meus amigos como nosso narador falou foium grande domingo abaixei meu tempo e sem duvida vi uma grande energia de bondade e de superacao nao so de minha parte mais do nosso narador e do custodio que nao desistiu parabens a todos (junior)