segunda-feira, 29 de setembro de 2008

CORRIDA DE 5KM NA MOOCA






Bom dia a todos.
Este final de semana estive na região da Mooca para participar de uma corrida de 5Km organizada pela Subprefeitura.
Percurso relativamente fácil, sem qualquer dificuldade, a não ser a chuva e o frio que estavam por lá, novamente nos castigando.
Estavam também o pessoal do SESC Pinheiros e o pessoal do Parque Santos Dias que deram uma boa agitada e fizeram muita festa.
Eu e a Cleide acordamos as 5hs, tomamos nosso café e saímos da região de Santo Amaro as 06hs, mais ou menos as 06:40 ja estávamos na Mooca, onde também encontramos o meu ja famoso cunhado Didimo.
A entrega dos kit foi meio desorganizada,o que ocasionou o atraso do inicio da largada.
A saída foi as 09hs, com bastante garoa, foi uma corrida onde corremos sem chip, portanto quem estava sem relógio não tem como saber o seu tempo real.
Acabei a corrida em 24,12min.
Parabéns a todos que participara desta prova, que foi mais para um treino rápido, tanto que depois eu e a Cleide voltamos para o SESC Pinheiros para complementamos com exercícios de musculação.

Domingo que vem estarei no Parque Ecológico do Tiete treinando para a Meia Maratona do Rio de Janeiro, que será no dia 12/10/2008.

Abração a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu amigo a cristiane minha esposa foi nesta corrida com minha duas filhas e costaram comentou comigo que viu voceis mais nao deu para conversar com voceis porque tinha muita gente eu junior fui para sorocaba foi uma beleza ate mais no domingo faramos um logam para itapecerica