segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

15KM GONZAGUINHA


Bom dia pessoal
Este final de semana estive na zona norte de São Paulo participando da tradicional corrida do Sargendo Gonzaguinha.

O ano passado fiz a inscrição, mas não participei, este ano estava com muita vontade de corre-la.
Acordei por volta das 05:30hs, ja com o interfone tocando meu amigo Glaucio havia chegado, tomamos um cafezinho, a minha esposa Cleide iria trabalhar e por isso não nos acompanharia nesta prova. Saímos de casa por volta das 06:30hs fomos de onibus, domingo pela manhã estava bem traquilo, fomos batendo um bom papo, chegamos por voltas das 07:20hs na região, encontramos nossos amigos dos treinos de sexta feira: Damião, Wanderley, e o brincalhão CHUCHU. A largada foi feita exatamente as 08:00hs, temperatura agradável, comecei até falando para os companheiros para irem embora, pois novamente havia jogado bola no sábado e aí ja viu, até aquecer demora. Mas para minha sorte eles resolveram me acompanhar, o que foi muito legal, porque todos que estavam comigo, corriam mais que eu, portanto estava sendo "puxado" por todos.
Nos primeiros 5km a única dificuldade eram os postos de águas muito distantes uns dos outros, mas fora isso estava tudo perfeito.
Todas as vezes que passávamos nos postos os meus amigos traziam agua, assim pude ficar focado totalmente na corrida, sem precisar me desconcentrar para poder me hidratar, o percurso totalmente plano fazia com que eu mantivesse sempre acelerado, as pernas estavam obedecendo bem os comandos, o tenis não apertava, os amigos do lado, fiz o meu melhor 15km, terminei com o tempo de 1:22hs, fiquei muito feliz.
Depois da corrida fomos comer um bom pastel de feira regado com um geladinho caldo de cana.



Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos ao meus amigos: GLAUCIO, DAMIÃO, CHUCHU E WANDERLEY, deixarei claro que se não fosse por este QUARTETO FANTÁSTICO, não teria conseguido este tempo maravilhoso.



Estou muito feliz por tudo o que a corrida trouxe, a minha próxima corrida será a São Silvestre, última corrida do ano e para mim a mais bonita de todas. Sobre corrida só falarei o ano que vem, mas dia 18/12/2008 vou deixar aqui uma linda mensagem e junto com ela terá um vídeo que eu mesmo montei, espero que vocês gostem. ATÉ LÁ

Nenhum comentário: