quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CORRIDA DOS CARTEIROS

Pessoal bom dia,

Este final de semana estarei na região da Vila Leopoldina, perto do Jaguaré, vai acontecer a corrida dos Carteiros. Um percurso de 10km, sendo 2 voltas de 5km, relativamente fácil, só há uma subida, quando chega no viaduto, mas é bem pequena, cerca de 50 metros e logo vem a descida, é uma corrida boa para quem quiser baixar tempo. O ano passado eu não estava muito bem e fiz no tempo de 1:05 (tinha saído de uma festa na casa do meu irmão Rodrigo, um belo churrasco e uma boa cerveja gelada, aí ja vui né, mesmo assim fui correr), o tempo foi bem alto, já que o meu melhor 10km é 47 minutos.
Vou tentar chegar pelos menos em 50 minutos. É uma corrida em que o valor da inscrição são 10 quilos de arroz ou 2 quilos de leite, ou seja, fora praticar uma atividade física, você estará ajudando outras pessoas, o que faz muito bem para alma.

Abração a todos, segunda eu conto toda historia.

Nenhum comentário: