segunda-feira, 11 de agosto de 2008

CORRIDA DOS CARTEIROS


Bom dia pessoal.
Nem sempre o que é planejado acontece, desta vez pensei em fazer uma corrida de baixar tempo e melhor que o ano passado e acabou não dando nada certo.
Eu e a Cleide acordamos as 05:30hs, tomamos nosso café. No sábado fui jogar bola e no domingo acordei com uma pequena dor na região da virilha, saímos de casa as 05:45, para chegarmos cedo e podermos descansar mais um pouquinho antes da corrida.
O tempo estava um pouco frio, encontramos o pessoal do SESC Pinheiros, inclusive estavam os professores, bolamos um ranking geral do pessoal que corre, ou seja, era o grande dia para fazer uma boa corrida e manter uma posição confortável em nosso ranking, uma grande responsabilidades, ainda mais com nossos professores nos assistindo e verificando como estavam os treinamentos, muita pressão.
Faltando 20 minutos para o inicio da corrida, começamos o alongamento e também o aquecimento.
As 08:00hs foi dada a largada, comecei muito bem, tinha feito os 3 primeiros quilometros em 13:45 min. Eis que derrepente começou uma fisgada na virilha, estava sentindo muita dor e comecei a desacelerar, estava faltando ainda 7km para conclusão da prova, mas para mim a prova acabara ali mesmo, comecei a ir bem devagar,o meu amigo de treino Cristiano (CHUCHU) fez a gentileza de me acompanhar até o final da prova, o qual deixo aqui o meus agradecimentos pela solidariedade,a intenção agora era apenas terminar a prova, foram todos me passando até nossa querida amiga LÙ, varias vezes durante a prova fui obrigado a parar para fazer uma alongamento e poder continuar, enfim chegou o 10km. Completei a prova com o tempo de 1:09:45, o último do ranking. Em um primeiro momento fiquei chateado, mas depois pensando bem, fiquei contente, pois mesmo estando "com o pneu furado" não desisti e fui até o final, como sempre a corrida nos ensinando uma lição de vida.
Quantas vezes na sua vida você planeja uma coisa e acontece outra, o importante é que mesmo com todas as adversidades, você não desista do seu ideal, depois de toda a luta, quando você chegar ao final pode ter certeza que estará satisfeito, talvez não com o resultado, mas com você, porque estará um pouquinho mais forte.

E nas horas que você menos imagina, aparece um amigo para te dar uma mão.

A FOTO QUE COLOQUEI É EM HOMENAGEM AO MEU AMIGO QUE ME ACOMPANHOU ATÉ O FINAL DA CORRIDA. OBRIGADO CRISTIANO (CHUCHU).

Nenhum comentário: