segunda-feira, 18 de agosto de 2008

TREINO EM TATUÍ




Boa tarde a todos.
Este final de semana estive fazendo um treino na cidade de Tatuí, saí no sábado de São Paulo, depois de jogar bola com amigos.
Cheguei na cidade mais ou menos as 12:00, fui direto para o sitio onde minha mãe mora.
O dia estava maravilhoso e muito calor, aproveitei e depois do almoço fomos tomar uma cervejinha no bar do Dito, um buteco bem em cima de um morro, que dar para ter uma visão muito bonita da região que é muito verde e com bastante animais cavalos e vacas e muitos cachorros, dê uma olhada nas fotos acima, fui descansar cedo, pois no domingo iria percorrer 30km.
Acordei no domingo mais ou menos as 07:30hs, tomei um bom café, coloquei a roupa e o tênis, também preparei duas garrafas, sendo uma com cana de açúcar, limão, e outra com agua.
Saí do sitio as 8hs, o clima estava bem quente, o sol ja brilhava, realmente seria um treino muito duro.
Comecei devagar, ja que não estava interessado em fazer tempo, mas concluir o percurso, foi uma ida de 15km com subidas fortes e muitas retas, mas cheguei bem, a primeira garrafa de agua foi na primeira metade, estava muito quente, a segunda garrafa não aguentou nem a metade da volta, por causa disto tive parar em uma barzinho, como estava muito quente comprei uma garrafa de agua e tomei uma bela cerveja, quase que fico por ali mesmo, mas resisti a tentação e continuei o treino, completei em 3:45 minutos. Hoje estou um pouco cansando, segunda feira é o meu dia de descansar, vou pegar a noite para dormir bem. Estou treinando percursos mais longo, pois estou querendo fazer uma corrida chamada Bertioga até Maresias, total do mesmo 75km.

Próximo tiro: Domingo dia 24/8/2008, total de 35km.

abração a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

blz veio