segunda-feira, 10 de novembro de 2008

TREINO NO PARQUE ECOLOGICO


Bom dia a todos.
Este final de semana estivemos no Parque Ecológico do Tiete, fazendo um treino longo já me preparando para a Maratona de Curitiba.
Desta vez só foi eu e a Cleide, chegamos no parque por volta das 07:30hs, a temperatura estava bem agradavel, o sol estava escondido entres as nuvens, ou seja, era um bom momento para fazer um longão. A minha proposta era de correr de 25 a 30 km e a da Cleide era de correr 10KM.
Começamos juntos depois de um alogamento, estava realmente perfeito para uma corrida, fora isso o percurso é feito embaixo das árvores, e ja haviam muitas pessoas treinando.
Não me preocupei com o relogio, a finalidade era só rodar.
A Cleide completou os 10km tranquila, e ficou me auxiliando enquanto eu fazia a minha parte, completei 27KM e parei pois já estava sem pernas, joguei bola no sábado, então optei por parar por aí.
Ficamos mais um pouco no Parque tomando uma cervejinha geladinha e depois fomos fazer uma visitinha para a nossa querida amiga Neide que estava comemorando seu aniversario.
Mais um final de semana tranquilo.

Abração a todos

PROXIMO TIRO DIA 16/11/2008 MARATONA DE REVEZAMENTO AYRTON SENNA NO AUTODROMO DE INTERLARGOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Magnífico, tocante, sensivel, cada vez melhor , parabéns.
O blog está cada vez melhor.