quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

TREINO NA PRAIA DE GAIVOTA


Bom dia pessoal
Este final de semana eu e a Cleide estivemos na praia de Gaivota (Itanhaém), para curtimos o Carnaval e fazermos um treino.
Saímos de São Paulo na sexta feira a noite, chegamos no local mais ou menos as 2:00hs da madrugada. Combinamos de descansar no sábado e deixar para treinar no domingo.
Foi um final de semana de muito sol, quem foi a praia não se arrependeu, chegaram no sábado o Chuchu, Paulinha e família, Wanderley e a Rosana.
No domingo tínhamos combinado em fazer um longo, fomos todos para o treino.
O percurso seria até uma pedras que tem no começo da praia, total do trajeto mais ou menos 16KM ida e volta.
Começamos o treino devagar pois estava calor e também estávamos na areia, onde você tem um amortecimento maior, mas também requer mais esforço.
A Cleide ficou acompanhando a Paulinha, era o primeiro longo que estava praticando, eu, Chuchu e o Vanderley seguimos mais na frente.
É muito agradável correr na beira do mar, o seu astral fica muito legal, com mais ou menos 50 minutos chegamos ao ponto da volta, mas o lugar é tão lindo que resolvemos ficar um pouco por alí, curtir a paisagem, e esperarmos as meninas, tomarmos uma boa agua e suco, fizemos um TOUR pelo local e só depois de uns 30 minutos voltamos correr.
A volta como havíamos tomado um quantidade maior de líquidos e esfriado o corpo, começamos novamente lentamente, mas 5 minutos depois já estava bem aquecidos e fizemos a viajem de volta.
Uns 50 minutos depois já estávamos tomando banho de mar e também uma bela cerveja geladinha.


Gostaria de deixar o meus parabéns para a Paulinha, começou a pouco tempo e no domingo foi o seu primeiro treino longo, pois a menina é de fibra, foi e voltou os 16km correndo sem parar.


O PRÓXIMO TIRO SERÁ UM TREINO DE MAIS OU MENOS 35KM QUE FAREI JUNTO COM ALGUNS AMIGOS CORREDORES, JUNIOR, TONINHO E GLAUCIO DIA 01/03/2009, ATÉ LÁ

2 comentários:

Anônimo disse...

ola meus amigos todos estao de parabens e chuchu se coida que ela passa voce

Ana Paula Vieira de Carvalho disse...

Paulinha ( CHUCHUA) Olá a todos os nossos amigos, primeiramente agradecer a força que a Cleide e o Edmilson deu no meu 1º treino longo de gaivotas a palavra seria EXCELENTE o final de semana,Edmilson só faltou o convite pra o CHUCHU fazer o longo no domingo dia 01/03/2009. Rsrsrsrsrsrs ele ficou sem dormir e muito chateado. rsrsrsrsrsr