segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TREINO NO PARQUE ECOLÓGICO DO TIÊTE



Pessoal bom dia.

Este final de semana eu e a Cleide estivemos no Parque Ecológico do Tiête para fazer um treinamento visando as corridas de Maratonas e ultramaratona que pretendemos fazer no primeiro semestre deste ano.

Como vou começar os treinos, existem alguns erros que tenho que corrigir, e neste final de semana cometi vários erros, é para isso que serve os treinos, para fazer as correções necessárias, e você que esta lendo o BLOG, preste atenção para não comete-los.
A minha intenção era correr mais ou menos 50 KM, ou seja, 10 voltas de 5.360.

Eu e a Cleide acordamos por volta das 5:30hs, tomamos um bom café e fomos em direção ao Parque onde encontraríamos alguns amigos do SESC Pinheiros.

Vamos falar sobre o erros:

1ª Erro: Joguei bola no sábado.

2ª Erro: Não almocei, não jantei no sábado.

3ª Erro: Cheguei muito tarde para fazer o longão e o sol já estava bem forte.

4ª Erro: Começamos em ritmo forte, para quem ia correr 50KM.

5ª Erro: Estava com o tenis errado, depois de duas voltas o pé começou a ficar pesado.

6ª Erro: Só fomos tomar agua depois de 10KM, fiquei com muita sede, quando fui beber agua tive que parar e acabei bebendo agua demais.

Esses foram o erros cometidos, ainda bem que tenho tempo para corrigi-los.

Rodei apenas três voltas (16km) e comecei a sentir as pernas pesadas por causa do futebol, o meu amigo Cristiano (Chuchu) que também fará a ultramaratona estava bem, mas também resolveu parar e deixar para tentar completar o treino na semana que vem.

Quem fez um treino muito bom foi a Cleide, ela vai correr a maratona de Porto Alegre, será a primeira maratona que ela correrá, acabou completando 4 voltas (21.500km).



A semana que vem irei novamente ao Parque e tentarei concluir este treino de 50KM, é lógico que farei as devidas correções.

Gostaria de aproveitar e dar os parabens para a FÁTIMA esposa do meu amigo Damião, ela chegou na segunda colocação na prova de Mangagua, esta se dedicando bastante aos treinos e os resultados ja começãram a aparecer, o maridão que foi o coelho.
PARABENS AOS DOIS.

Esses são os dois "SOLDADOS" que tentarão concluir o grande desafio 100km de Cubatão.


Próximo tiro: Parque Ecológico do Tiete dia 08/02/2009 tentarei completar os 50km. Até lá.

Nenhum comentário: