segunda-feira, 18 de maio de 2009

TREINO DE SUBIDA E DESCIDA






Pessoal bom dia.


No domingo estive com mais dois amigos (Crezildo e Gláucio) que tiveram coragem de acordar cedo para um treino de descidas e subidas fortes.
O local foi o pico do Jaraguá, nos encontramos na padaria perto do local de treino, onde tomamos um bom café, e seguimos para o treino.
Vou falar uma coisa: "Tem que ter muita coragem, porque estava um frio de rachar e um vento gelado, contamos se muito com três pessoas treinando".
Ficamos uma meia hora ensaiando tirar os agasalhos para começar os treinos.
Quando finalmente resolvemos começar, o sol ja estava saindo e esquentando um pouquinho o local.
Descemos devagar para evitar uma contusão, conseguimos nos aquecer mais ou menos no KM 3, quase chegando no final da descida.
Fizemos a descida em 27 minutos e começamos a subir, eu não estava 100%, joguei bola no sábado, não resisti, e o pior é que depois do jogo resolveram fazer um churrasco com truco, aí ja viu né.
O Crezildo e o Gláucio me acompanharam ate o 2,5km da subida, depois fiquei para trás, mas consegui subir até que dentro do razoável.
Fizemos uma volta, total 9KM ida e volta, um treino leve, afinal ja não esta mais na hora de forçar a barra, no final de semana que vem começa as Maratonas.

Pessoal agora vai começar a época de frio, existe uma dificuldade maior para sair da cama, sair da cama para ir treinar no frio é mais complicado ainda.
Lembre-se:" Não deixe a preguiça tomar conta de você, mesmo contra o seu corpo, sim contra seu corpo, porque ele lutará para ficar na cama bem quentinho, procure levantar-se e ir a luta, porque depois você sentirá uma sensação de dever cumprido, e com certeza seu dia será maravilhoso.

Bom pessoal no próximo final de semana estarei na cidade de Porto Alegre correndo a Maratona (42KM), vou acompanhado da Cleide que correrá 10km rustico e também levarei minha mãe, presente dos dias das mães.

Abração a todos, quando voltar contarei toda a história, torçam por mim.

PRÓXIMO TIRO: MARATONA DE PORTO ALEGRE 24/05/2009. ATÉ LÁ

Nenhum comentário: