terça-feira, 8 de setembro de 2009

NO LUGAR DE CORRIDA,,,,,FUTEBOL!!!!




Bom dia a todos.

Hoje farei um relato diferente, depois de uma corrida, sempre relato que comprometeu minha performance foi o futebol do sábado, aí ouço os seguintes questionamentos: "Se o futebol esta prejudicando sua corrida, porque você não pará com o futebol?". Bom vou explicar por que.
Todos os sábados das 07:00hs até as 09:00hs profissionais de varias áreas juntam-se no KM 12 da Via Anchieta, para jogar bola, alguns que tiverem um pouquinho tempo ficam e jogam uma conversinha fora.
Esta Turma do futebol estão juntos a muito tempo, olha estou falando mais de 8 anos, durante este tempo muitos pararam de jogar por vários motivos, outros continuam desde a primeira formação.
Eu entrei depois, mas consegui conhecer algumas pessoas da primeira formação, estou no futebol uns 5 anos,também foram agregados filhos de jogadores e amigos.
Usamos este sábado pela manhã para descarregarmos o estresse da semana, saímos de casa bem cedo, no meu caso as 05:45hs, paramos em uma padaria onde o dono nos conhece de longa data e alí começamos com uma tiração de sarro e um bom café, fizemos desta padaria nosso ponto de encontro.
Este final de semana fizemos algo diferente, um futebol de campo, onde resolvemos trazer os familiares e amigos para uma confraternização, aconteceria o futebol depois um churrasco.
Chegamos na região cedo, foram três times.
Somos todos amigos, mas a hora que a bola rola o BICHO PEGA.
Estavam presentes: Pais, Tios, esposas, filhos, filhas, amigos, inclusive veio da Bahia o Araújo, este fazia parte da turma, mas foi trabalhar em Salvador, pois não é que o homem pegou um avião e veio participar conosco desta confraternização, parabéns Araújo foi muito bom vê-lo novamente, foi um sábado muito agradável.
O jogo foi duro, mas sem maldades, dentro de campo ninguém querendo perder, mas sem apelação, todos tem consciência que alí ninguém é profissional e temos que trabalhar no outro dia, por isso o jogo é duro, mas sem entrar para quebrar, só visando a bola. O único que sofreu foi quem pegava o apito para ser juiz, este pagou os pecados.






Passamos um sábado super agradável, onde todos saíram satisfeitos e as esposas compreenderam o por quê do FUTEBAS ser tão importante.


Quanto a mim, faltando 5 minutos para terminar o jogo tive um estiramento na parte posterior da coxa direita, não adianta, assim que melhorar eu volto.
Estou deixando uma fotos para vocês conhecerem a turma do FUTEBAS e tenho certeza que todos entenderão porque eu não deixo o futebol de sábado.
Para acontecer este evento vários amigos tiveram que se desdobrar, gostaria de dar os parabéns a todos que de alguma maneira fizeram deste sábado um dia agradável para muitas pessoas, não citarei nome para não cometer injustiças com ninguém.







Abração a todos.

PRÓXIMO TIRO: 1ª MARATONA DE BERTIOGA - 13/09/2009 - ATÉ LÁ

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu amigo se eu nao trabalhase ao sabados eu iria me parace que e bem familia estao tudos de parabens, mais nao e que voce vai descansar um pouco para se recuperar que voce nao pode ir ao futebol voce tem que ir prestijiar os amigos e muito bom fique com deus (junior)