segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PASSEIO CICLISTICO NO SESC PINHEIROS

Bom dia a todos.

Este final de semana pratiquei varias atividades: natação, corrida e no domingo passeio de bike.
No sábado eu a Cleide e mais alguns amigos fomos até o Sesc Interlargos para fazer uma corrida de 7km rústica e completar os treinos com natação.
A minha intenção era correr duas voltas de 7km, totalizando 14km, quem conhece este percurso sabe que é duro, pois é constituído de subidas e descidas fortes em um terreno muito irregular, fiz só uma volta, o calcanhar que ainda não está 100% começou a doer, logo em seguida fomos para piscina em mais uma etapa dos treinos visando o Triathlon de sábado, a piscina estava vazia o que possibilitou um treino bem proveitoso.

No domingo reunimos um boa turma e fomos fazer um passeio de bike pelo centro da cidade.
Saí de casa por volta das 07:00hs havia combinado com o amigo Damião nos encontramos na estação de trem Morumbi, ja fui pedalando, o grande problema é a falta de respeito que os carros tem com os ciclistas, até chegar na estação tomei umas quatros fechadas na Estrada de Itapecerica, o ciclista precisa estar muito atento e sempre sinalizar as manobras que fará, o motorista precisa enxergá-lo, assim a possibilidade de acidente diminuí bastante, procurar andar sempre equipado, principalmente com o capacete.
Nos encontramos na estação e fomos com destino ao Sesc Pinheiros de onde saíria o passeio.


O dia estava simplesmente maravilhoso, os amigos ja se encontravam na região, tivemos uma grata surpresa com o Glaucio e a Janete que também participariam, tudo bem organizado, os professores e batedores iriam trabalhar para facilitar o deslocamento do comboio. Como era um passeio, paramos varias vezes para fotografias, hidratação e descanso, afinal haviam pessoas que não andavam de bike a muitos anos, por isso o passeio era lento, mas nada que tira-se o brilho, foi muito agradável.


Na metade do passeio tive que ir embora, neste domingo estava completando 25 anos de casados e tinha que comprar um presentinho para a minha esposa Cleide, o Damião tamb´m abortou e fomos embora.
Acredito que no próximo passeio a Cleide estará comigo pois ganhou uma bike de presente do maridão, casal que pratica atividade física unidos, permanecem unidos, hehehe.
Próximo final de semana será bem agitado em matéria de atividade física, no sábado estarei participando do meu primeiro Triathlon e no domingo eu e mais alguns amigos estaremos fazendo um longão de Bike: ida e volta até Mogi das Cruzes, o que totaliza100km.


abração a todos


PRÓXIMO TIRO: SABADO TRIATHLON NO SESC INTERLARGOS E NO DOMINGO IDA E VOLTA A MOGI DAS CRUZES TOTAL 100KM. - ATÉ LÁ

3 comentários:

Cibele disse...

Ultra Mi...que força de vontade.!!

Parabéns!!
Esse é meu irmãozão..saúde e grandes realizações. Estou muito orgulhosa e penso futuramente em participar..ter mais qualidade de vida!!
Fique com Deus..e que te abençõe sempre..manda um beijão pra todos..!

Anônimo disse...

Continue assim sempre determinado, adorei a bike e tudo mais.

Anônimo disse...

meu amigo eu nao tenho palavras para parabelisar a voceis todos estou na aria meus parabens (junior)