quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS. É O MI NA BIKE

SUPERAÇÃO
video
Dê um clik no play,você verá que seus problemas não são tão grandes assim. A história do filho que gostaria de participar de um Triathlon, o paizão deu um jeito!!!

Bom dia pessoal.
Que saudades de todos, senti falta de escrever neste espaço.
Alguns devem saber que tive uma forte torção no pé esquerdo onde afetou os ligamentos, o que me impossibilitou de correr, fiquei um pouco chateado, afinal a coisa que mais gosto é correr.
Como disse acima fiquei um pouco chateado, mas procurei alternativas, uma delas foi andar de bike.
Eu e alguns amigos resolvemos comprar as bikes, nós estávamos com este projeto desde o ano passado, mas por vários motivos não deu certo, mas aquela velha frase de antigamente funcionou no meu caso: "Há males que vem para o bem".
Fomos fazer pesquisa de preços, conversamos com várias pessoas que entendem da arte, até que chegou o momento de finalizamos as compras, cada um dentro das suas condições adquiriram as bikes, nada de loucuras, no meu caso achei uma Caloi de 21 marchas com um bom preço, simples, mas resistente.
Alguns amigos mandaram montar a sua em bicicletárias de conhecidos e outros ousaram um pouco mais, importada com cambio de 24 marchas Shimano, hehehe.
Nosso primeiro passeio foi nesta terça feira de Carnaval, como estávamos sem experiência de rodagem, optamos por um dia em que a cidade estaria vazia e convidamos um ciclista com experiência para nos ajudar: o glorioso Celso.
O Celso roda muito em uma Bike, em seu curriculum estão várias viagens, descidas ao litoral Paulista, e outras aventuras. Aceitou de bate pronto nos ajudar.
O encontro foi marcado em frente ao Sesc Pinheiros, estavão presentes: Edmilson, Damião, Crezildo, Décio e o Celso.
Depois de algumas dicas fomos rodar, aproveitamos e rodamos a cidade quase toda, como era cedo e não havia trânsito, o passeio foi super tranquilo.
Houve parada para hidratação e alimentação, com direito a caldo de cana, passamos no mercadão, mas infelizmente estava fechado, av Paulista, Av Sumaré, Ibirapuera, Minhocão, e outras localidades da cidade São Paulo.
Foi um belo passeio, a cidade vazia é maravilhosa, aconselho a todos a fazerem este passeio quando puderem.Este foi o primeiro de vários passeios que pretendemos fazer, espero que a turma aumente bastante, pretendemos inclusive pegar estrada e rodar bastante.
A minha esposa Cleide também irá participar futuramente, pretendo leva-lá a USP para ensinar alguns macete, e assim teremos varias opções de atividade físicas.
Quando falei do passeio que fizemos ela ficou super empolgada, tenho certeza que em breve ela estará conosco. No próximo domingo haverá um passeio de Bike no Sesc, e acreditem se quiserem existe um projeto de participar do meu primeiro Triathlon, para quem não conhece é: Natação, Ciclismo e fechando com corrida, deixarei vocês informado dos detalhes.
Rodamos um total de 60km, e depois fomos almoçar no SESC.
Como estava machucado poderia ter ficado em casa chorando, mas na vida temos sempre opções, basta você ficar calmo e pensar, com certeza vocês encontrarão outros caminhos.

abração a todos.

PRÓXIMO TIRO: PASSEIO CICLISTA NO SESC PINHEIROS 21/02/2010. ATÉ LÁ.
video

Um comentário:

ana paula disse...

Parabéns fico muito feliz por todos vcs,e pode ter ser certeza que vc terá muitos seguidores, quem sabe em breve, rsrsrsrsrsr, é isso ai vamos continuar a cuidar da nossa qualidade de vida.bjusss parabéns a todos.fiquem com Deus
Ana Paula