segunda-feira, 4 de agosto de 2008

MEIA MARATONA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO



Bom dia pessoal.


Dia 03/08/2008 acontenceu a Meia Maratona de São Bernardo do Campo e para as pessoas que não estão acostumada a uma distância como esta, houve uma corrida de 5km, , em comemoração ao aniversário da cidade. Eu e a Cleide acordamos as 05hs da manhã, um amanhecer com muita chuva em São Paulo, chegamos aproximadamente as 06:45hs, muitas pessoas ja se encontravam pelo local, para estacionar demoramos um pouco devido ao volume de carros, retiramos os kits, encontramos nossos amigos do SESC Pinheiros o pessoal do Parque Santo Dias e também estavam por lá meu irmão Edson e o meu famoso cunhado Didimo. A largada foi dada as 08:00hs em ponto, apesar de haver pessoas retirando os kits, me posicionei no final da fila e paguei um preço por isso, pois como tinham caminhantes, no começo foi muito difícil correr em ritmo adequado, tive que desviar de várias pessoas. Depois do 2,5KM as coisas melhoraram bastante, pois as pessoas que estavam fazendo os 5KM começaram a voltar, e nós que estávamos fazendo os 21km fomos em frente, como a temperatura estava agradável para correr passei pelo primeiro posto de água, sem pega-lá. A corrida começa com aproximadamente 6km em reta, depois começa a complicar, são subidas e descidas forte, com retas longas, que requer um preparo físico e psicológico muito grande. Se a pessoa não treinar adequadamente não consegue fazer uma prova como esta.

Cheguei com tempo de 1:53, baixei bem o tempo em relação a minha primeira Meia, quando completei em 2:05.

Parabéns ao pessoal do SESC Pinheiros e aos familiares que fizeram uma excelente corrida: Arnaldo:1:42:48, Glaucio: 1:42:53, Felix: 1:43:48, Danilo: 1:47:13, Damião: 1:58:31, Edmilton: 1:58:40, LÚ: 1:59:01, Edson: 2:01:52 e a Cleide: 2:09:52, Didimo: 2:09:53.

VOCÊS FIZERAM UMA ÓTIMA CORRIDA.

Gostaria de agradecer ao meu cunhado Didimo que deu uma bela força para Cleide, fazendo com ela os 21km e dando o maior incentivo.

Todas essas pessoas que citei acima, são vencedores, não é fácil correr uma distância igual a esta, requer disciplina, treinamento, a cima de tudo uma concentração enorme, são pessoas que como eu sairam das suas casas em baixo de chuva e frio, poderiam ficar em casa dormindo, mas não foram enfrentar o grande desafio que é correr uma Meia Maratona, só quem corre para entender o quanto é maravilhoso este desafio.

ABRAÇÃO A TODOS E BOA SEMANA

Próximo tiro: Corridas do Carteiro 10KM dia 10/08/2008, ATÉ LÁ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa que legal gostei muito