segunda-feira, 3 de novembro de 2008

MARAVILHA: 10KM BERTIOGA 45:45hs.

Bom dia pessoal.
Este final de semana estive no município de Bertioga, litoral paulista, mais ou menos 130km da cidade de São Paulo para participar de uma corrida de 10km do Sesc de Bertioga. Estavam presentes também a Cleide e o pessoal do Sesc Pinheiros. Saímos de Sampa na sexta feira as 23:00horas e fomos para uma bela casa que o nosso amigo Wagner nos convidou para passar o fim de semana. Pegamos a estrada na sexta feira a noite com bastante tranquilidade. Passamos o sábado só descansando, o local da casa era algo de maravilhoso, com muita natureza e tendo uma bela praia como quintal, foi muito relaxante, estávamos em torno de umas 25 pessoas que se estalaram confortavelmente, para vocês terem uma ideia do tamanho casa. Muitas brincadeiras e bastante descontracção marcaram o dia e a noite, onde teve até um joguinho de truco.
Acordamos no domingo mais ou menos as 05:30hs, a corrida seria as 09:30hs, como haviam bastantes pessoas, optamos por acordar cedo para podermos saborearmos um café sem estreasse e chegarmos cedo ao local da corrida para a retirada dos kits.
O acordar já foi bem descontraído pois nosso amigo CHUCHU, nos brindou com uma bela imitação de Galo (que mais parecia um pintinho, mas não conta nada para ele, tá). Saímos da residência as 07:00hs, e por volta das 07:30 já nos encontrávamos no local da largada, onde nos encontramos com o pessoal do SESC Interlargos e também com o nosso professor Denival do SESC Pinheiros.
A largada foi dada exatamente as 09:30, comecei tranquilo pois tinha feito um bom alongamento e também um aquecimento adequado, comecei a corrida em um ritmo lento, pois a corrida seria toda na areia, onde o esforço é bem maior, estavam comigo na saída o Wagnão e o Crezildo, no km 2 o nosso amigo Crezildo começou a ficar já sentindo uma contusão adquirida na noite de sexta em virtude do treino de tiro que havia feito, o percurso constituído só de reta não era difícil, o tempo também estava ajudando bastante por incrível que pareça nem o vento que costuma pegar você de frente fazendo com que você tenha que esforçar-se mais também não apareceu, então já viu, era corrida para baixar tempo.
Fiz uma corrida relativamente tranquila, onde terminei com o tempo de 45:45hs, meu melhor tempo em 10km.

Gostaria de deixar registrado os meu PARABÉNS à algumas pessoas que se superaram este final de semana.

Ao Wagnão pela bela casa e pelo belo final de semana que nos proporcionou.
Ao Professor Denivaldo pelo 5º lugar conquistado, e pelos treinos que nos tem aplicados, pois eles foram de fundamental importância para que todos melhorassem seus tempos.A Cleide e a Fátima pelos 54:30hs e acima de tudo pela solidariedade demonstrada, pois se prontificaram a correrem juntas e foram assim até o final.A Lú e a Janete pelas belas fotos tiradas e mesmo sem estarem correndo demonstraram uma energia e um entusiasmo contagiantes.Ao querido amigo Crezildo que lutou como um GUERREIRO, mesmo ferido não desistiu, chegou devagar caminhando lentamente, mas só parou depois da linha de chegada, é mais uma vez a corrida nos ensinando, pois é fácil chegar ao fim da corrida e ir para o abraço quando esta tudo funcionando bem, a grande superação é chegar ao fim da corrida e ir para o abraço mesmo quando as coisas não funcionam tão bem.

Então meu amigo Crezildo mais uma vez parabéns,

pois você é o grande vencedor desta corrida. QUEM QUISER VER MAIS FOTOS DA CORRIDA É SÓ ENTRAR NO ORKUT: CHE EHC

ENFIM MAIS UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO.

PRÓXIMO TIRO, TREINO NO PARQUE ECOLÓGICO DO TIETE DIA 09/11/2008,
VISANDO A MARATONA DE REVEZAMENTO AYRTON SENNA DIA 16/11/2008
NO AUTÓDROMO DE INTERLARGOS.
ATÉ LÁ!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu amigo eu estive fora a semana passada mais estou de volta por que eu tenho que treinar muito para acopanhar voeis por que todos voceis estao de parabens sao um exemplos todos sem exeçao junior