segunda-feira, 9 de novembro de 2009

15KM de MOGI DAS CRUZES, NÃO FOI FACIL.






Bom dia pessoal

Este final de semana foi bem agitado em matéria de atividade física.
Ja fui dormir tarde na sexta por causa dos treinos que fazemos as 20:00hs no SESC Pinheiros, que aliás vai fazer uma pausa depois do mês de novembro, por isso estou pensando em treinar sextas a noite no Parque do Povo, no sábado acordei as 05:30hs e fui jogar bola no KM 10 da Anchieta meu filho Rafael tambem foi, fiquei feliz pois estava por lá o pessoal de Indaiátuba em peso: Didimo, Eduardo, Matheus, foi muito legal revê-los, jogo duro, ninguém querendo perder, são duas horas de futebol, não é moleza.
Depois um bom bate papo e uma cervejinha gelada, voltei para casa para pegar a Cleide, iríamos no aniversário da menina mais linda do mundo, minha sobrinha Mariana, encontrei todos que estavam no futebol na festa da Mari. Minhas irmãs , enfim a familia toda, um belo churrasco, um bate papo e fomos até as 21:00hs, até chegar em casa, pois a festa era em São Bernardo do Campo, demorou.
Domingo acordei as 04:00hs com uma "Indisposição Estomacal" intensa, com muita sudorese, uma dor de cabeça muito forte, acredito que a azeitona não tenha caído muito bem. Saí de casa as 05:00hs, desta vez a Cleide não iria, machucou o dedo do pé, ficaria em casa para se poupar, estava meio frio e tinha chovido bastante, peguei o trem, tinha combinado com o pessoal encontrá-los as 07:00hs na estação do metro Tatuapé, depois de 4 baldeações consegui chegar ao ponto de encontro, vou falar a verdade, estava tão indisposto que só fui para está corrida porque havia combinado com os amigos, caso contrario ficaria dormindo.
Nos encontramos, tomamos um café e fomos para Mogi.
A largada seria as 09:00hs, procurei fazer um aquecimento meia boca, pois estava guardando o restante da energia para a corrida, afinal não me sentia bem e mesmo assim teria que correr 15km.
Dada a largada, saí bem atrás, junto comigo estavam: Damião, Fátima, Félix, Edmilton, Wagnão e o Sérgio, logo o pessoal começaram a se distanciar, no km 2 veio aquela vontade de fazer um PIT STOP, como a minha meta era apenas chegar, parei fui ao PIT, quando voltei não tinha mais ninguém na pista, deu vontade de fazer a curva alí mesmo e esperá-los na linha de chegada, mas como sou "MARRENTO", fui para a luta.
Procurei usa toda a experiência de corrida que possuo e arrumei a postura, me concentrei e procurei acima de tudo não ter pressa, deu certo, no km 5 ja estava me sentindo melhor, conforme ia melhorando a velocidade aumentava, comecei a chegar nos últimos colocados, ja não estava mais sozinho, comecei a visualizar alguns amigos, todos dando a maior força, era uma reta de ida e volta, no km 8 cheguei no Damião e na Fátima, estavam em um ritmo confortável, resolvi ficar com eles, a paisagem é muito bonita, a esta altura ja não sentia nada da indisposição estomacal, estava muito contente comigo mesmo por não estar em casa, todo o mal-estar havia passado.

A chegada da corrida é muito bonita, uma reta de mais ou menos 800 metros é só arrumar a postura e enfiar o pé no acelerador, cheguei junto com a Fátima os amigos estavam na linha de chegada nos esperando, total da prova 1:28hs, foi muito bom vê-los nos esperando.



Mais uma vez parabéns a nossa querida Eva que beliscou um trofeuzinho.

Cada vez mais percebo que no lugar de remédios a melhor saída é a atividade física, provei que ela cura até ressac, opsssssssssss desculpa, indisposição estomacal.
Depois fui almoçar e tomar uma cervejinha bem geladinha, afinal não sou de ferro, hehehe.


Abração a todos.



PRÓXIMO TIRO. CIRCUITO NOSSA CAIXA 10KM - PACAEMBU 15/11/2009 - ATÉ LÁ

2 comentários:

Anônimo disse...

ola meu amigo meus parabens voce esta mostrando para todos nois que deveis em quando saimos da rotina de um corredor bebemos um pouco a mais e a melhor forma de curar um mau estar e fazer atividades fisicas e estar entre amigos e isto ai amigao parabens a todos (junior)

Ana Paula Vieira de Carvalho disse...

Edmilson coisa feia, mas tudo vale apena. parabéns vc apezar da bebedeira até que estava bem rsrsrsrsrsrsrsr. vc bebeu porque o chuchú não quis ir com vc. não fica triste rsrsrsrsrsr. brincadeira. parabéns cíumento desse jeito a turma não te aguenta, rsrsrsr musica do chuchú q está do meu lado. felicidades agente se vê. fala para Keke que so faltou ela na palestra da Neide. e quarta eu e o chuchù. começaremos na academia do sesc. bjusssss. Ana e chuchú