terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ufaaaaaaaa!!!!!!!!!!QUASE QUE NÃO TEM BLOG, 10KM DE BERTIOGA





Boa tarde a todos.
A frase acima é verdadeira, sabe aquela manhã que as coisas ficam complicadas, domingo pela manhã foi assim, mas explicarei tudo.
Eu e a Cleide iríamos correr os 10 KM do Sesc de Bertioga, alias a Turma da Corrida estaria em peso nesta corrida, pois o Sesc Pinheiros colocou um ônibus para levar até a corrida. Umas duas semanas atrás não falávamos de outra coisa a não ser esta corrida, mas não era pela corrida em sí, mas porque estaríamos juntos, e era isto que todos estavam curtindo.
Acordamos por volta das 04:00hs da manhã, calculei que acordando a esta hora teríamos tempo suficiente para tomarmos café e pegar o trem e estar no Sesc Pinheiros de onde sairia o ônibus com tempo de sobra. Mas como não somos donos do próprio destino as coisas saíram do controle. Não entrarei em detalhes de como as coisas se complicaram, mas foi uma seqüencia de acontecimentos que foram nos atrasando, e sempre que fazia alguma coisa para melhorar em relação ao atraso as coisas só pioravam, sabe quando você acorda atrasado para o trabalho e todos os faróis fecham quando você chega perto, foi bem isso que aconteceu conosco.
Por causa dos fatos ocorridos não conseguimos chegar até o ônibus, e tivemos que voltar para casa, eu estava chateado mas procurando entender a situação, a Cleide também muito chateada, chegou a chorar de tão triste que ficou. Comecei a pensar na situação e cheguei a seguinte conclusão: não era para estar naquele ônibus, e aceitei, mas ao mesmo tempo não iria entregar os pontos, afinal eu gostaria muito de estar com meus amigos. Quando cheguei em casa falei Cleide, nós vamos de moto, arrumamos as coisas e pegamos estrada, em uma hora e meia estávamos no Sesc de Bertioga e nos preparando para correr. Quando chegamos foi um festa só, parecíamos crianças.




Todos felizes e prontos para mais uma prova de 10km, eu tinha uma proposta de rodar mais ou menos 28KM junto com o Cristiano, seria um treino para a Maratona de Curitiba que será no dia 22/11.
Eu saí bem atrás com a maquina fotográfica, iria tirar algumas fotos da turma, e faria uma corrida bem tranqüila sem pressa, as fotos que tirei ficaram ótimas, colocarei as fotos no Orkut quem quiser ver é só procurar pelo nome de "CHE".
O professor Denival como sempre beliscou mais um troféu, todos procuraram fazer uma corrida com calma, pois estava muito calor e a saída foi tarde 09:30hs, mesmo assim houve algumas queda de Pressão, mas Graças a Deus nada grave.




Depois que terminamos a prova fomos para o longão, o sol estava bem forte, fomos até a ponta da praia de Bertioga e voltamos completando o longão de mais ou menos 28km, um excelente treino.
Depois foi só diversão, passar o domingo com turma na praia foi sensacional, todos em alto astral, realmente foi muito legal.
Mesmo assim passei o dia todo encucado com o que aconteceu, acredito que a natureza te da sinais, avisos e as vezes é bom observar isto. As coisas que aconteceram pela manhã ficaram na minha cabeça o dia inteiro. Alguma coisa estava me avisando para não ir, era assim que eu estava raciocinado, logo quando peguei a moto e entrei na estrada, lá estava um motoqueiro caido, olhei fiquei ainda mais apreensivo, mas mesmo assim seguimos em frente, na volta tinha mais uns 3 ou 4 motoqueiros caídos na Imigrantes, vocês imaginam como a minha cabeça estava, procurei pilotar com bastante atenção, ja que a estrada estava parada, tive que pilotar no corredor de carros o que torna a coisa ainda mais perigosa. Mas chegamos bem em casa e acabou dando tudo certo.
A corrida acabou trazendo para a convivência várias pessoas, cada um com seu jeito de ser, cada um com a maneira de pensar, ou seja, pessoas completamente diferentes mas com um objetivo em comum " A CORRIDA", mas o interessante que essas pessoas se completam, é muito bom estar com eles, o dia fica mais engraçado, mais gostoso, tenho certeza que se não lutasse para estar ao lado deles o meu dia não seria completo. Essa Turma motiva uns aos outros, tenho a felicidade de participar de duas turmas, a Turma do Futebol de sábado e a Turma da corrida, são todos DO BEM.
Depois é lógico fechamos com uma boa cerveja gelada e muito bate papo.

Parabéns a todos que estiveram em Bertioga foi um final de semana inesquecível.
Parabéns professor Denival e a Luciana Lima, sabemos que vocês trabalharam muito nos bastidores para que todos pudessem passar este final de semana maravilhoso, todos gostaram e vou torcer para surjam outros iguais a este.
Deixo aqui um grande abraço a esta Turma, e você que esta lendo ente blog e quer fazer parte desta turma do bem, levante e tome uma atitude agora, posso lhe garantir que vale a pena, ninguém é atleta, são pessoas que resolveram sair do sofá e ir a luta, você também pode, mude agora.

PRÓXIMO TIRO: 15KM MOGI DAS CRUZES 08/11/2009 - ATÉ LÁ

2 comentários:

Anônimo disse...

ola meu amigo se voce pensar bem os desencontros e os desencontros atraso nao era para voce ir e sim para voce ver a felicidade e alegria que voce porposionol a nois quando sobemos que voce se encontrava ja em bertioga estavamos todos triste e imquietos mais graças a deus voce porposionol esta alegria muito oberigado (junior)

Ana Paula Vieira de Carvalho disse...

Faço das palavras do Junior a nossas minha e do chuchú. os desencontros são para isso na vida vcs são muito importantes para todos nós.
E ouvir de vc que não foi até Bertioga para correr 10K e sim pela nossa compania. isso deixo todos nos muito felizes. bjussss para vc e para Cleide á quem eu gosto muuuuuiiiiiiiito. Chuchu e Ana