segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CORRIDA DO SESC ANIVERSÁRIO DE SANTO AMARO


Bom dia pessoal.

Este final de semana estive na região de Santo Amaro participando de uma corrida promovida pelo SESC da região em comemoração ao aniversario do bairro.
Eu e a Cleide acordamos por volta das 05:30hs, tomamos um bom café, nosso amigo Glaucio chegou por volta das 06:00hs, acabamos nosso café e fomos direto para o METRO, onde encontramos outras pessoas que tambem iriam participar da corrida de 10km.
Chegamos ao local da corrida por volta das 07:15hs, ja estavam na região os amigos do SESC PINHEIROS, foi mito legal vê-los de volta, afinal seria a primeira corrida do ano, e também iria definir o RANKING, é o bicho ia pegar.
Fizemos nosso alongamento e aquecimento, fomos para linha de largada, o dia estava simplesmente maravilhoso para se correr.
A largada foi dada exatamente as 08:00s, procurei sair sem forçar demais, afinal é uma corrida em que ja fiz duas vezes e sempre me dou mal, o percurso desgasta psicológicamente, pois é uma grande reta de 5km ida e 5km de volta, tem apenas uma pequena subida, nada muito forte, seria uma corrida ideal para se baixar tempo, mas não sei o que acontece não consigo me dar bem nela. Procurei concentrar-me e não forçar, os primeiros 5km completei em 26 minutos, achei um pouco alto, mas pensei vou compensar na volta, não consegui, completei a prova em 52,38 minutos, um tempo até alto para quem ja correu 10km em 45 minutos, mas fazer o que, cada corrida é uma corrida.

Esta talves seja a única corrida de 10km que farei este ano, pois pretendo correr corridas de maior KMs, tenho nos meus planos fora 4 maratonas, uma corrida de 100km que vai acontecer no mês de Abril, vou me preparar para fazê-la.

AS FOTOS DAS MENINAS QUE PARTICIPARAM DA PROVAFOTOS DOS MENINOS QUE PARTICIPARM DA PROVA
Gostaria de deixar a minha solidariedade a dois amigos que infelizmente foram alvo de contusões durante a prova: Crezildo e o Vagnão, estou torcendo o para pleno restabelecimento dos dois.
Gostaria de dar os parabéns para a Lú e sua Mãe, que participaram da caminhada, e nos brindaram com suas presenças
Vou dar os parabens tambem ao meu irmão Naldão e sua familia, Nilda, Thiago e Natali que estiveram presentes o Naldo correndo e o restante da turma vieram a pé, dar uma força, e tenho certeza que em breve estarão participando das provas.



abração a todos

PROXIMO TIRO: VOLTA DO CRISTO 16KM, SENDO QUE 4 KM SÃO DE SUBIDAS MUITO, MUITO, MUITO, MAS MUITO ÍNGRIME. ATÉ LÁ.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a todos a para lu tambem que voltou em grande estilo e bem acopanhada e melhoras meus amigos ate mais

William Cassemiro disse...

Agora sim eu sei que o Sr. tem um Blog. Pode cobrar que vou visitar de vez em quando. Mas não encontrei o que você me disse que havia postado (dou um desconto porque aquela hora que me falou isso a gente tinha tomado quase meia latinha de cerveja , né?rs). Acabei de fazer minha inscrição pra SS. Vamos lá, escolta no Dídimo (se eu aguentar...)! Abração.
PS: Acho que é melhor não dizer que a "latinha" de cerveja em questão era de 18 litros, né?